sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu lembro do nosso primeiro beijo e do local exato, lembro de quando começamos a namorar, lembro que quando você finalmente ia para casa você voltava ouvindo NOSSAS músicas, lembro das coisas que você escreveu, lembro que você dizia que eu era uma das pessoas mais importantes para você, que eu era sua melhor amiga, lembro do nome de cada filme que vimos, mas assumo que não lembro exatamente o que acontece neles, lembro de você beijando minha testa ao me ver, lembro de todos os nossos abraços, segredos e conversas, lembro quando você me perguntava se já havia dito que me amava hoje mesmo sabendo que já tinha falado várias vezes, lembro quando você dizia que ia ser pra sempre e eu implicava por não gostar dessa expressão, lembro quando você queria me proteger de tudo e de todos, lembro do modo que você me olhava e de como você parecia sentir uma admiração e um carinho por mim, por mais que eu não fosse uma pessoa boa (antes de te conhecer), eu lembro de todo o amor que a gente sentia e ainda sente, sem que ao menos pudessemos controlar ou esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário