quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chega!


 Tudo o que eu gostaria nesse momento era estar sozinha, em um fim de mundo que ninguem, mas ninguem mesmo podesse me encontrar, onde só eu poderia gritar, chorar, rir, pular, sentar no chão e me rolar de tanto rir ou memso rolar de tanto chorar. Gostaria que tudo parace ao meu redor, onde só eu poderia ver o que as pessoas estivessem fazendo, poderia pensar melhor nas escolhas, poderia decidir se o que fiz foi o certo!, gostaria que fosse assim. Queria um tempo pra mim, um tempo em que eu pudesse sair, beber, correr pela estrada igual a uma idiota! UHASIUAHUSH' poder fazer isso sem dar satisfação a ninguem, e ninguem falar sobre o que você fez ou decha de fazer. Porque sempre tem alguem que vai e fala de você pelas costas, pois sempre tem um porrem que te atrapalha. Cheeeega! gente porque todo mundo se mete na nossa vida? ,porque a gente tem que ser sempre tão corretos?, porque errar é sempre motivo de ser fraco?, porque ser gorda ou ser magra de mais é motivo piada?, porque, porque e porque! To cansada disso, gostaria de poder viver sem ter que pensar nas consequencias! 

Texto original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário