domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados!

Hoje é um dia muito especial, pois podemos estar ainda mais perto de quem nos faz bem, de quem nos ama, e de quem esta com nós nos piores e nos melhores momentos da vida. A quem nos dedicamos sempre, a quem se dedica por nós. Hoje é o dia em que lembramos de como  foi o nosso primeiro beijo, qual era a musica que tocava naquele instante, o perfume que usava, de como era magico quando sua boca tocava na minha, de como seu abraço me esquentava, de como me sentia protegida ao seu lado, de como suas mãos tocavam meu rosto e mechiam nos meus cabelos, de tudo. Dos dias frios, nos quais você e eu assistiamos filmes debaixo das cobertas, dos dias em que a gente passeava juntos de mãos dadas, dos dias em que riamos de coisas sem sentido. Tudo hoje nos faz ver como é bom ter alguem com quem comprartilhar nossos momentos, pois passar o dia dos namorados sem namorado, ninguem mereçe! JAHSUIHAISUHAS' Mas nada melhor que ter alguem que você ama perto de você!

Feliz dia dos Namorados pra você!♥

Texto orginal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário