quarta-feira, 27 de julho de 2011

Se poem no meu lugar e veja o que você causou em mim. Seu idiota, tosco, mesquinho, pegador, traira, mulherengo, mentiroso, bobo, posso ficar dias falando seus defeitos, mas as suas quallidades, bosta, são muitas! Queria poder parar de gostar de você, mas uma coisa dentro de mim me diz que não que eu só serei feliz ao seu lado, perco tudo ao meu redor, mas como seria "você" sem "eu"? e "eu" sem "você"? eu estaria louca se dissese que um dia me arrependi do que fiz, e se disse, tava de cabeça quente, não escute o que os outros dizem olhe pro espelho e veja o sorrizo no canto da sua boca, isso quer dizer menina, você esta feliz assim continue, não de bola pra quem não sabe o que se passa dentro de você, cansei de ouvir, ele não presta, ele te trai, e dai, quem vai sofrer, quem vai se fode no final, não sou eu? e dai! IUAHSUIHAI eu sei que não posso deixar de dizer que eles estão certos em me avisar, porque depois eles estaram ali se ele me largar, mas fazer o que, coisas da vida né, que a gente não pode controlar! 

Texto Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário