domingo, 22 de maio de 2011

Contradições no amor!





Sempre pensei em amor, como uma coisa que nos fazia imaginar lugares, coisas, perfumes diferentes. Na real quando você esta apaixonada, isso acontece, mas depois que a magia acaba, tudo se transforma em uma floresta negra, escura, sem perfumes, e o que conseguimos imaginar é um lugar melhor que ali, um conforto de quem a ama! É assim o terror das decepções, não que eu queira assusta-lá, mas o que é o amor?! Se ele nos faz chorar, nos faz rir, nos faz fazer coisas que nem a gente imaginava que um dia faria, ele é assustador e ao mesmo tempo a melhor coisa do mundo, é uma confusão de sentimentos, que nos confortam e nos ferem! A mas a parte ótima do amor, é quando você sabe que sempre tem alguém ali para te ajudar no que precisar, mesmo que for um simples abraço, um simples beijinho inocente. 
A gente sabe que um dia a gente encontrará a pessoa certa, não é?! Então porque sempre chorar e chorar depois que um besta te dá um fora, ou mesmo mente para todo mundo, conta coisas que você nunca disse, ou mesmo nunca fez!? Acho que esse cara não é para você minha amiga! ;$
A gente sempre fica brava, chora, pois, a gente se apega a um amor, ou uma paixão porque nos possibilita a imaginar um mundo melhor ao seu lado. E quero te dizer minha amiga, bola para frente que esse cara não te merece, pois você é BOA demaiiiis para ele! 
O amor e suas contradições! e4'


Texto original.   Dedicação especial! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário