quinta-feira, 19 de maio de 2011


Depois daquelas palavras que ouvi saindo da sua boca, e soprando no meu ouvido, no momento mais lindo daquele dia, sabia que era você, aquele tão esperado cara, que me faria feliz! Pois bem, sim era o cara que me faria feliz, soube quando te vi vindo em minha direção pela segunda vez, vindo me beijar, e com um simples beijo doce, com sabor de amor, vida, esperança, felicidade, sabia que poderia me entregar a ti que não me arrependeria mais. Você é o cara mais especial que poderia estar ao meu lado neste momento, devo a minha alegria a você, ao "cara" que sabe que ter vergonha não é um simples fato, e sim uma caracteristica de poucos que pode se resolver com um simples olhar, pois você sabe quando ele te olha com aquela cara de que "preciso de você aqui meu amor!"

Texto original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário