quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sophia.

Aquela menina estava sempre triste, pois seus pais brigavam muito, ate que um dia decidiu sumir por um dia, para ver se seus pais realmente se importavam com ela. No dia 22/03 ela decidiu ir, para qualquer lugar que tivesse felicidade, paz, sucego e que ninguem brigasse por lá, então ela foi até o cemitério, enquanto seus pais chamaram a policia, os bombeiros, os vizinhos, os parentes, o amigos, todos que por ali viviam que poderiam ajudar a achar a menina. Chegava noite e nada dela, então seus pais foram até  a igreja e pediram perdão á Deus. Pediram a ele que achassem a menina o quanto antes, que descem uma luz para tentar ajudar a achar a menina, porque eles não suportariam viver sem ela, pois mesmo que eles brigassem todos os dias, a unica coisa que os fazia se manter juntos e ainda ter um pouco de alegria naquela casa era Sophia, a menina desaparecida. Pois bem, Deus então lhe deu um sinal de luz, o sol bateu em uma cruz que havia em cima do altar da igreja, então os pais logo sairam dali, e foram até o cemitério da cidade. Estava chovendo quando encontraram a menina sentada em cima de um tumulo, o de seus avós, que ela amava muito, mas sua avó havia morrido de cancêr e seu avô muito triste pela morte de sua mulher, tambem morreu de desgosto uma semana depois. A menina estava chorando muito, quando seus pais chegaram e se ajoelharam, em frente a ela e disseram: - Que bom minha filha, que você está bem!, nós estavamos desesperados.
 A menina ainda magoada, pois seus pais nunca se acertavam, então ela lhes disse: - Porque vocês não se amam mais? Porque vocês não são como o vovô e a vovó? Eles se amavam tanto! Porque vocês só brigam? Eu odeio ver vocês dois lá no quarto brigando, se chingando todo dia, que eu chego em casa é a mesma coisa e nunca muda, nunca a um dia se quer que vocês pedem o que eu acho disso, se eu estou feliz, nunca, por isso eu sumi pra ver se vocês conseguiam me achar sem brigar por um dia se quer! Será que vocês não veem que eu tambem quero ser feliz, mas vocês nunca pararam para brincar comigo, nunca disseram que me amam, e se dizem acabam brigando, pois um começa a dizer que ama mais que o outro. Então decidi agora enquanto espera vocês em acharem, que se vocês não se acertarem irei fugir novamente e assim cada vez que vocês brigarem. Os pais chocados com as palavras da filha, começaram a chorar e pedir desculpas, um para o outro, assim a familia voltou para casa, e continuaram a viver felizes, ams a historia não acaba assim, uns meses depois Sophia acaba fugindo de novo de casa, pois seus pais tinham brigado novamente, mas nessa vez a menina acabou morrendo atropelada por um caminhão em que o motorista estava bebado. Os pais da menina não conseguiam acreditar no que havia acontecido, quando chegaram até onde a menina estava, havia uma foto da familia, que eles haviam batido em uma viajem que fizeram quando Sophia era pequena, estama todos Felizes. Os pais inconformados, com tudo aquilo, chegaram a conclusão que deviam se separar. Só depois que perderam algo muito importante para eles, que eles tomaram a decisão certa. A menina foi enterrada ao lado dos seus avós que tanto amava, seus pais depois de se separarem, um foi morrar em outra cidade, e Sophia ainda é o motivo que não os separa durante toda a vida. 

Texto original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário